02/12/2017 10h11 - Atualizado em 02/12/2017 13h21

Chega ao Brasil o Suplemento Mais usado pelas celebridades.

Celebridades apostam em tecnologia para acabar com as acnes.

(1733 Votos)
Programa Bem Estar recebe convidada para contar sua história com as acnes.

Uma espinha incomoda muita gente, duas espinhas incomodam muito mais… Ninguém merece conviver com espinhas no rosto e muito menos pelo corpo, há quem acredite que elas só atingem os adolescentes, mas acredite, elas também podem ser adquiridas na fase adulta. Muitas são as causas da acne na fase adulta, nas mulheres o vilão pode ser os anticoncepcionais, a mudança hormonal, o estresse do dia a dia e até aparecem para indicar problemas de saúde mais sérios. Mas no geral, o aparecimento da acne é causado por uma disfunção hormonal da pele, em que as glândulas sebáceas produzem mais óleo do que o necessário, resultando numa inflamação visível que chamamos de espinhas ou acnes. Segundo dados divulgados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a acne é o problema dermatológico mais comum na população brasileira, afetando 56,4% das pessoas, mas não pense que isso acontece somente no Brasil. Podemos encontrar pessoas com acnes em todo canto, até mesmo em grandes celebridades que hoje exibem suas peles lindas, saudáveis e sedosas, para algumas nem sempre foi assim. Celebridades como Alicia Keys, Pixie Lott, Kendall Jenner, Aaron Carter, Britney Spears e até Justin Bieber já sofreram com acnes graves e cravos, seja qual é o segredo das celebridades para acabar com as espinhas.

Alicia Keys

Desde pequena Alicia sofria com acnes e cravos que apareciam por toda parte do seu corpo, mas quando iniciou sua carreira como cantora, ela quis acabar com todas as manchas, marcas e espinhas que mesmo adulta ainda tinha.

Durante muito tempo Alicia tentou diversos tratamentos estéticos, uns até bem caros e dolorosos que só deixaram sua pele ainda mais sensível e marcada.

Necessitando esconder suas espinhas, ela optou investir no seu arsenal de maquiagem comprando as melhores do mercado, mas como toda maquiagem foi feita somente para maquiar e não tratar, as espinhas ainda insistiam de sair no seu rosto.

Cansada de cobrir suas acnes com maquiagem Alicia Keys resolveu dar um basta nelas e resolveu testar o CLEANCAPS que sempre foi tão comentado no mundo dos famosos.

O resultado? Foi simplesmente IN.CRÍ.VEL, todo o tipo de mancha, marca e espinhas sumiram do seu rosto. Hoje ela já não usa mais nenhum cosmético para acne e nem maquiagem para cobrí-las.

Pixie Lott

Especialistas falam sobre os efeitos comprovados de cleancaps.

A linda e diva Pixie Lott também já teve suas acnes, hoje ela é dona de uma pele lisinha, macia e sem nenhuma mancha, mas nem sempre foi assim.

Durante muito tempo ela fez o uso de Roacutan para acabar com as acnes, no começo tudo deu certo e as espinhas começaram a sumir, mas antes que isso acontecesse ela começou a sentir os efeitos colaterais de roacutan, com a pele bem debilitada e irritada, ela resolveu perguntar para outras celebridades o que elas usavam para ter uma pele tão vistosa e saudável.

E a resposta de todas elas foi: CLEANCAPS pois é um suplemento natural composto por vitaminas e nutrientes que atuam diretamente no controle funcional do corpo, eliminando toda e qualquer tipo de acne e cravos, além de equilibrar a oleosidade da pele e acabar com as manchas causadas pelas espinhas.

Kendall Jenner

A modelo Kendall enfrentou a luta contra as espinhas bem na fase da adolescência, ela disse em entrevista que suas irmãs Kim, Khloe e Kourtney sempre diziam à ela para não espremer as espinhas, mas a agonia de tirá-las do rosto era tão grande que ela não resistia e metia a unha para espreme-las.

Ela conta que sofreu muito preconceito na escola por causa das suas acnes, ela chegou a ser motivo de piada por muito tempo, sua autoestima vivia arruinada.

Depois de muitas tentativas frustradas para acabar com as acnes uma amiga famosa lhe apresentou o CLEANCAPS e foi aí que a saga para a cura das acnes começou e hoje sua pele exala beleza.

Aaron Carter

Não vá pensando que acnes só dão em mulheres não, os homens também são vítimas das crateras, Aaron domina os palcos desde pequeno, mas suas acnes começaram a aparecer depois de adulto.

Excesso de poluição, produtos inadequados para fazer a barba e outros fatores, fizeram com que as glândulas sebáceas do cantor estadunidense produzisse mais óleo do que o necessário dando vida as odiadas espinhas.

E por mais que há muitos homens que nem ligam para a aparência, ele não podia ser um deles, ser uma estrela da música querer mais cuidado e então encontrou a solução para acabar com todas as espinhas e marcas deixadas pela acne.

Aaron apostou no suplemento das celebridades, o CLEANCAPS e em menos de 1 mês sua pele estava livre de todo aquele transtorno.

Britney Spears

Britney também passou por isso, na fase de sua vida em que se envolveu com drogas, a cantora passou por várias transformações hormonais e sua pele foi a primeira a receber os danos.

CLEANCAPS restaura a pele de dentro para fora, restaurando e desobstruindo os poros reduzindo os vermelhidões e as inflamações causadas pela acne e quando Britney começou a utilizar esse suplemento vitamínico sua pele ficou incrivelmente novinha em folha, como se nunca tivesse tido uma acne sequer.

Justin Bieber

O cantor canadense mais famoso de todos os tempos, também teve o seu momento com as espinhas, logo que saiu de cena e deu um tempo na carreira, Justin passou por problemas sérios e abandonou o bom hábito de cuidar da pele.

Depois que ele retomou sua carreira, conheceu o CLEANCAPS e resolveu dar um basta na pele danificada e nos seus maus hábitos também, hoje já não vemos mais nenhum rastro de acne na sua pele.

Suas fãs piraram e resolveram aderir ao CLEANCAPS também.

O que antes era somente exclusivo para celebridades, hoje já salvou a vida de muitos jovens e adultos a se verem livre das acnes e ter sua auto estima restaurada.

O suplemento CLEANCAPS acabou de chegar ao Brasil e já está fazendo sucesso por aqui, jovens de todo o Brasil estão tomando o suplemento e já relatam grandes mudanças em suas peles.

Hoje esse suplemento também pode ser seu.

O suplemento das celebridades é entregue em todo o Brasil e você pode fazer o seu pedido pelo link abaixo.

Clique e garanta já o seu antes que esgotem os estoques.

19
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

recentes

populares

recentes

populares

  • Letícia Botelho
    há 1 dia  

    "“Quando entrei em um período de estresse, tomei alguns medicamentos (calmantes) e ao invés das coisas se acalmarem, tive uma reação inversa. Meu rosto se encheu de espinhas e a pele ficou muito oleosa. Tentei alguns cremes, vitaminas, mas nada fez efeito. A dermatologista me recomendou o uso de CLEANCAPS por 3 meses. Confesso que não acreditei muito na eficiência do produto, mas hoje me arrependo de não ter começado a tomar antes. Em pouco mais de 1 mês, as espinhas começaram a sumir e a pele passou a ter mais vida”."

    • Amanda Matias
      há 2 dias  

      ""Sempre tive problemas com a pele: cravos e espinhas desde os meus 12 anos. Um amigo indicou CLEANCAPS, Melhorei não só a pele como minha AutoEstima. Pretendo continuar com tratamento”"

      • Tarcísio Araújo
        há 2 dias  

        "Há 2 anos dei uma desleixada (meu rosto acabou ficando horrível). Acabei me descuidando pela falta de tempo. Conheci o CLEANCAPS, pela internet e já tive os primeiros resultados. Meu rosto está bem melhor e estou bem satisfeito. Vou continuar o tratamento de 3 meses”."

      • João Botelho
        há 2 dias  

        "To esperando o meu chegar!"

        • Julia Amorim
          há 2 dias  

          "Depois de tantas histórias felizes com o cleancaps, também comprei o meu. Preço especial ainda."

          • Amanda R.
            há 2 dias  

            "Que história linda! Me motivou a buscar a solução para as minhas ACNES!"

          • Samira Gonçalves
            há 2 dias  

            "Eu já testei, aprovei e recomendo. Quando vi no Google a primeira vez não botei fé, mas depois de tantas histórias que vi sobre o produto resolvi arriscar. Já são 2 meses e sou outra pessoa, mais confiante, com a pele firme e o rosto lisinho sem nenhum cravo ou espinha."